Júlio Campos comemora pódio e terceiro lugar no campeonato

Curitibano foi o segundo nesta prova de Interlagos, o que garantiu a terceira colocação no campeonato. 

Conquistando a segunda colocação na prova deste domingo, Júlio Campos garantiu a terceira colocação na tabela final de classificação, ficando atrás apenas do bicampeão, Daniel Serra e do vice, Felipe Fraga. Esse resultado é até mais importante que a possibilidade de brigar com Ricardo Zonta pela vitória.

No início da prova os dois chegaram até trocar de posições por algumas voltas, porém, Campos não teve ritmo suficiente de duelar até o final. “Eu e o Zonta estávamos com estratégias diferentes, ele era o franco atirador para ganhar a corrida e eu queria marcar pontos para ficar entre os três melhores no campeonato, que para mim era mais importante, fora isso, o carro dele era mais rápido que o meu, ele tinha mais tração, eu ainda fui infernizar ele no começo da prova, mas sabia que não tinha carro para brigar com ele. Depois eu fui só economizando, para chegar em segundo, que era o que precisava”, disse.

Júlio comemorou a melhora do equipamento na parte final do campeonato e almeja brigar pelo título em 2019. o piloto de 36 anos acredita que terá condições para isso. “Foi um final de semana bacana, mas vamos para a próxima, ano que vem promete, a gente vem forte para brigar por esse título”, finalizou.