Julio Campos venceu neste domingo (18) a primeira corrida da sétima etapa da Stock Car, disputada no Velocitta, circuito localizado em Mogi Guaçu (SP). O piloto da Crown Racing largou da pole position e, exceção feita ao momento em que foi aos boxes, liderou a prova no interior paulista de ponta a ponta, conquistando sua primeira vitória na temporada.
A segunda colocação ficou com Gabriel Casagrande, que pressionou Campos ao longo de toda a corrida depois de largar em terceiro, sem conseguir a ultrapassagem. Além do piloto da R. Mattheis, o pódio contou ainda com Allam Khodair, piloto da Blau Motorsports. Cesar Ramos levou a Ipiranga Racing ao quarto lugar, sendo seguido por Marcos Gomes, da Cavaleiro Sports.
Guilherme Salas teve uma boa atuação e levou o carro da KTF Sports ao sexto lugar, sendo seguido por Nelsinho Piquet e Matías Rossi, companheiros da Full Time que terminaram em sétimo e oitavo, respectivamente. Daniel Serra completou a prova em nono com um carro da Eurofarma RC, enquanto Diego Nunes, da Blau Motorsport, fechou a lista dos dez melhores.
A corrida contou com alguns incidentes, como uma rodada de Gaetano di Mauro ainda na segunda volta. Depois, Átila Abreu e Denis Navarro se tocaram, com o piloto da Shell/Crown rodando. O lance foi analisado pelos comissários, que puniram o competidor da Cavaleiro com uma passagem pelos boxes.
A próxima etapa será disputada ainda neste domingo, a partir das 12h, com transmissão dos canais Sportv.