Depois de um treino classificatório tumultuado, Felipe Massa largou no meio do pelotão na corrida sprint deste sábado, em Belo Horizonte. Ainda assim, ganhou posições e se manteve na parte de cima da classificação, em terceiro, com 504.
No circuito de rua do Mineirão, de difícil ultrapassagem, Massa largou em 16º, ganhou uma posição após a boa parada nos boxes e depois mais uma para terminar em 14º.
“Foi um dia difícil. Arrisquei na classificação, acabei batendo. Um erro meu comprometeu a posição de largada para a corrida. Então, o objetivo passou a ser chegar ao final para marcar o maior número de pontos possível. Agora, é concentrar para a corrida de amanhã”, explicou Massa.
“Queria agradecer ao time que conseguiu consertar o carro em um curto espaço de tempo para a corrida. Fizeram um belo trabalho”, completou o piloto.
A corrida longa da etapa de Belo Horizonte, que vale mais pontos, será disputada neste domingo, às 13h.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.