Nelsinho Piquet mira evolução da equipe no Velocitta

Nelsinho Piquet encara em Mogi Guaçu, no próximo fim de semana, a mais desafiadora etapa da temporada 2021 da Stock Car. Serão quatro corridas em dois dias de competição.

Na etapa do Velocitta o primeiro campeão mundial da Fórmula E espera continuar o desenvolvimento do carro e da equipe. Em Interlagos, Piquet conquistou o 13º lugar na corrida 2, escalando 16 posições e entregando para a estreante MX Piquet Sports o melhor resultado em sua curta história no principal certame do automobilismo brasileiro.

O cronograma da etapa é cheio, os pilotos realizam dois treinos livres na sexta-feira, classificação e corrida no sábado, além de classificação e duas corridas no domingo. Os treinos classificatórios serão transmitidos ao vivo pelo Sportv, enquanto as corridas serão exibidas pela Band e Sportv.

Na etapa do Velocitta Nelsinho Piquet está elegível para o Fan Push, botão de ultrapassagem extra que é dado aos seis pilotos mais votados pelo público através do site www.stockproseries.com.br , os vencedores são anunciados no domingo.

“Esse é o terceiro fim de semana de Stock Car, serão quatro corridas no fim de semana em uma pista que desgasta muito pneu e o setup do carro faz muita diferença. Temos que ser inteligentes, tentar evoluir e ter um desempenho melhor que as duas primeiras etapas. Velocitta é sempre uma pista difícil, muito técnica e que exige muito do carro. Estratégia também vai contar bastante na corrida então teremos muito trabalho e espero continuar o desenvolvimento da equipe”, disse Nelsinho Piquet.