No apagar das luzes, Vitor Baptista é o mais rápido no TL1 da etapa de Goiânia da Stock Car

Nesta sexta-feira (26), foram abertos os trabalhos para a etapa de Goiânia da Stock Car. No Treino Livre 1, Vitor Baptista realizou a melhor volta da primeira atividade no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Guilherme Salas e Gaetano Di Mauro completaram o top3.

Nos primeiros movimentos do Grupo 1, Rafael Suzuki cravou o melhor tempo com 1MIN32S427, seguido por Ricardo Maurício e Felipe Baptista. Instantes depois, Suzuki executou 2MIN28S239, aprimorando sua marca.

Di Mauro também realizou volta rápida, cravando 1MIN27S799, estabelecendo o segundo melhor tempo. Já Suzuki, que vem embalado do TCR, continuou exibindo bom ritmo e fez 1MIN27S676, se mantendo como o mais rápido do treino.

Se mantendo entre os primeiros, Julio Campos entrou no top-3, virando em 1MIN28S227. Faltando pouco mais de 10 minutos para o fim da sessão, Suzuki, Di Mauro e Campos tinham as voltas mais rápidas. Nos últimos 5 minutos, Felipe Baptista melhorou sua marca e realizou o quarto melhor tempo. Além do atual líder do campeonato, Allan Khodair também aprimorou sua volta, entrando nas três melhores parciais.

Nos instantes finais da sessão, Salas executou volta relâmpago e estabeleceu o melhor tempo do grupo 1 com 1MIN27S396, com Di Mauro em segundo e Suzuki na P3.

Com a entrada do Grupo 2, Daniel Serra começou bem os tralhados, percorrendo o oitavo melhor tempo. Logo depois, Nelson Piquet também executou boa volta, se tornando o P7. Faltando menos de 5 minutos para o término da atividade, Thiago Camilo estabeleceu a quarta volta mais rápida.

E nos instantes finais do TL1, Vitor Baptista realizou volta ideal, executando em 1MIN27S216. Salas, Di Mauro, Suzuki e Thiago Camilo completaram os 5 melhores tempos.

 

 

 



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.