O domingo que fechou a 5ª etapa do ano da Stock Car, em Interlagos, começou de forma esperançosa para o piloto Bruno Baptista. Após sofrer uma punição e ser obrigado a largar do fim do grid em São Paulo, o piloto terminou a primeira corrida de recuperação na 17ª posição e maximizou os pontos para a sequência do campeonato.
Mas, foi durante a preparação para a segunda prova que as coisas começaram a se complicar. Enquanto os pilotos se preparavam para a largada da corrida, o carro de número #44 sofreu uma pane elétrica e obrigou Bruno a recolher para os boxes.
“Fiz uma boa primeira corrida e me posicionei muito bem para a segunda prova. O carro estava rápido, o ritmo era bom e as ultrapassagens vieram. Infelizmente entre as corridas o carro parou de funcionar e fui impedido de disputar a corrida complementar. Golpe duro pensando em pontos, mas o campeonato é longo e vamos fortes para a próxima etapa”, disse Bruno.
Com o resultado, Baptista agora ocupa a 13ª posição na classificação do campeonato e está a 67 pontos do líder Thiago Camilo.
A próxima etapa da Stock Car acontece no dia 6 de agosto, no Autódromo Velocitta em Mogi Guaçu (SP).
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.