Como todos sabem a Stock Car anunciou a volta de Brasília para o calendário da categoria. Para mim é algo importante e que me faz voltar no tempo, afinal foi neste lugar que aprendi sobre automobilismo, cresci nesta pista e para mim significa muito.
Em 2002, quando conquistei o título da F3 Sul-americana venci nesta que é uma das pistas que mais gosto de pilotar no Brasil. Além do fator sentimental, o Autódromo de Brasília é icônico para o automobilismo brasileiro, palco de grandes provas e disputas.
Nesta semana fiz uma visita no local e fico feliz em saber que dia 12 de dezembro estarei de volta para a etapa que definirá o título da Stock Car. Uma coisa que gosto nesta pista é que sua localização é próxima do centro da cidade, diferente da maior parte dos autódromos que são sempre muito afastados.
A posição geográfica ajuda na parte extra pista, podemos rapidamente nos deslocar para ações com patrocinadores e outras demandas do fim de semana de corrida.
Por fim, será um orgulho competir no autódromo que leva o nome do meu pai. Agora o foco é a etapa do Velocitta da Stock Car, um desafio de quatro provas em dois dias. Estou elegível ao Fan Push e quem quiser me ajudar a conseguir o botão de ultrapassagem extra pode votar através do site www.stockproseries.com.br , conto com a ajuda de vocês!
O “Pela Viseira” é uma série do F1Mania.net em que um time de nove pilotos (Enzo Fittipaldi, Pietro Fittipaldi, Felipe Drugovich, Cacá Bueno, Bruna Tomaselli, Felipe Giaffone, Nelsinho Piquet, Caio Collet e Beto Monteiro) conta de terça, quarta e quinta-feira a sua visão das pistas, vida e carreira.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon