Rubens Barrichello enaltece volta à Argentina e Dudu trabalha para encontrar acerto ideal

A Stock Car voltou a utilizar a variante 9 do Autódromo Oscar y Juan Gálvez em Buenos Aires e o último vencedor da principal categoria do automobilismo brasileiro nesta configuração foi Rubens Barrichello, que celebrou o retorno à capital argentina.

Em dia de readaptação ao traçado de 3.353m e 10 curvas, Rubens não escondeu que as oportunidades de acelerar na mesma configuração na TC2000 ajudaram a refrescar o desafiador circuito portenho na cabeça do piloto.

Contente com a volta ao país vizinho, o ex-Fórmula 1 espera seguir evoluindo o Toyota Corolla #111 preparado pela Mobil-Ale Full Time, para disputar a pole position no sábado e voltar ao top10.

Por outro lado, o vice-líder do campeonato Dudu Barrichello não teve um dia fácil no circuito portenho. Com dificuldades em achar o acerto ideal para a máquina #91, Dudu e a Equipe responsável pelo Toyota Corolla vencedor de duas provas em 2024 correm contra o tempo para buscar um novo caminho visando a sequência da etapa e a briga pela liderança da tabela de pontos.

O sábado de Stock Car em Buenos Aires começa com o classificatório pela manhã e em seguida a Corrida Sprint, que na Argentina passa a ter 40 minutos +1 volta. No domingo, a Corrida Principal, com o mesmo formato da véspera, encerra a passagem por Buenos Aires em 2024.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.