A temporada 2021 da Stock Car está prestes a começar e Daniel Serra não esconde a animação de retornar às pistas. Tricampeão na categoria brasileira, o piloto reforçou a preparação para a primeira etapa e já deixou claro: o principal objetivo é apostar na consistência para recuperar o título neste ano.
A abertura do calendário acontece neste final de semana, em Goiânia. O início do campeonato teve de ser adiado por conta do novo coronarívus, com a data original prevista para 28 de março no Velopark. Isso deu um mês a mais de preparação para pilotos e equipes.
E como Daniel está treinando neste tempo? Contou com exclusividade ao F1Mania.net. “Estamos nos preparando bem para a temporada, analisando tudo o que fizemos no ano passado. Tive a chance de estar na equipe há umas semanas, estão fazendo um trabalho muito legal em cima do carro. Estamos ansiosos para começar”, falou.
![Serra reforça ansiedade para início da Stock Car e diz que “desejo é recuperar título” Daniel Serra](https://www.f1mania.net/wp-content/uploads/2020/07/WhatsApp-Image-2020-07-25-at-12.34.54.jpg)
Serra segue com a Eurofarma em 2021, a equipe em que conquistou seu tricampeonato consecutivo entre 2017 e 2019. O time também sagrou-se campeão no ano passado com Ricardo Maurício, e ao estar na estrutura vencedora das últimas quatro temporadas, disse que “o desejo é sempre o mesmo [de conquistar o título], não muda muito.”
“Já vinha de três campeonatos, o campeonato do título de equipes ficou com a gente, o de pilotos também, foi legal. Mas a vontade está sempre lá, independente de onde esteja o título. A vontade agora é recuperar”, continuou o filho do também tricampeão Chico Serra.
Por fim, Serra apontou que não deixa a boa fase do time subir à cabeça e que o principal foco é seguir com o bom trabalho para continuar a trazer títulos. “Tem que continuar trabalhando firme para conseguir essa consistência que temos nos últimos anos. Não muda muito o que você já conquistou, o que vale é daqui para frente. Então, é continuar o trabalho para ter uma boa temporada e continuar na briga por outros campeonatos”, pontuou ao F1Mania.net.
“O que conta é daqui para frente. Claro, a história que vai construindo é sempre importante, para mim é motivo de orgulho o que cheguei a conquistar, mas está para trás. Agora, temos de pensar para frente, pensar no campeonato que vai começar essa semana e trabalhar forte”, concluiu o tri.
Ricardo Maurício, companheiro de Serra também comentou as expectativas para a temporada 2021. O recente campeão da Stock Car destacou a boa fase da Eurofarma, da categoria e disse querer quebrar um tabu: conquistar títulos consecutivos.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon