A última sexta-feira da temporada de 2024 da Stock Car foi atípica, mas animadora para Dudu Barrichello. Pela primeira vez disputando o título da categoria, o piloto encarou pela primeira vez, no Toyota Corolla #91 preparado pela Mobil Ale Full Time, o novo asfalto do Autódromo de Interlagos.
No dia mais longo de atividades de pista, o piloto de 23 anos abriu a manhã com a sexta posição no shakedown. No TL1, uma quebra após apenas três voltas registradas encerrou mais cedo a sessão para o terceiro colocado do campeonato.
Com o bólido recuperado, Dudu encerrou as atividades do dia a apenas 0.05s do top10. Com 1MIN38S983 em sua melhor passagem, o vencedor de duas corridas em 2024 fechou a última sexta-feira da temporada na 11ª posição. Já Rubens Barrichello encerrou as três atividades do dia em 17º; 25º e 22º respectivamente.
“Hoje foi um dia bem atípico. Chegar aqui disputando o título é sensacional. Tive a foto dos finalistas hoje e poder estar no meio daqueles caras que eu admiro tanto é especial. O shakedown foi muito bom, no TL1 nós quebramos na terceira volta, então foi complicado para os mecânicos. No último treino, o carro estava muito bom e estou muito feliz com a nossa evolução como equipe”, declarou Dudu Barrichello.
A sequência da Super Final da Stock Car prevê o classificatório abrindo as atividades do sábado e a corrida sprint de 30 minutos +1 volta. No domingo, a corrida principal fecha a temporada de 2024.
A Stock Car tem transmissão da Band, Sportv e das mídias sociais da categoria.