A Scuderia Chiarelli, que terá Cacá Bueno como um de seus pilotos, com envolvimento também na área comercial, de comunicação e marketing, anunciou a chegada do novo diretor técnico, Guilherme Ferro.
Para a temporada 2025, a equipe foi escolhida no draft das montadoras como parceira oficial da Chevrolet e competirá com dois modelos Chevrolet Tracker.
“Será um ano de grandes mudanças para a Scuderia Chiarelli, seguindo na função de chefe de equipe, mas agora com grandes reforços, primeiramente com a chegada do Cacá Bueno como piloto e agora com o Guilherme Ferro como diretor técnico, ficando mais à frente da parte do trabalho direto com os carros, comandando o time de engenharia. Com certeza 2025 tem tudo para ser uma temporada especial”, comentou Carlos Chiarelli.
Guilherme Ferro destacou a nova função a partir de 2025.
“Depois de sete anos à frente da engenharia da KTF Sports, quis aproveitar a chegada do novo carro e buscar um novo desafio na minha carreira. E nada melhor do que encarar esse desafio ao lado de uma das maiores referências do nosso esporte, que é o Cacá Bueno”, diz o engenheiro, citando o piloto com o qual trabalhou junto nas últimas temporadas.
“O caminho natural para esse passo foi nos juntar ao Carlão Chiarelli, que também se encontrava em um momento importante da trajetória dele, vindo de um campeonato bastante sólido em 2024, inclusive com vitória em corrida principal. Dessa forma, essa união fez muito sentido pois seremos um tripé onde cada um conta e precisa do apoio do outro para obtermos os resultados que desejamos”, completou Ferro.
A Stock Car volta a acelerar a partir do dia 4 de maio e contará com 12 etapas. A categoria ainda revelará as praças que serão visitadas no próximo ano.