Animado, Daniel Landi concentra-se nos últimos preparativos para as duas corridas que decidirão o título de vice-campeão da Stock Car V8 Light, neste fim de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ele está em terceiro lugar, com 207 pontos, e disputa o vice-campeonato com Reck Júnior (231 pontos) e Fábio Carreira (197 pontos). Cada vitória vale 25 pontos. Todos descartam os quatro piores resultados do ano. Com descartes, ele está 12 pontos atrás de Reck Júnior e 15 à frente de Fábio Carreira.
“Vou para Interlagos com a certeza de que faremos boas corridas. O resto, só correndo para ver”, diz, tranqüilo, o estreante Daniel Landi (Ituran/Avenir/DGABC/Peugeot Finance/Primeiramão/UCR Rolamentos), que veio da Fórmula 3 Sul-Americana com o título de vice-campeão da Light em 2002, e neste ano foi ao pódio em sete das 16 corridas da Stock Light, cinco em segundo e duas em terceiro lugar.
“Foi meu primeiro ano em uma categoria de Turismo e o primeiro ano da minha equipe, a Carreira Motorsport, na Stock Light. Foi uma temporada muito legal. Aprendi um bocado. Ganhei o Capacete de Prata da revista Racing na Turismo. Corri nas 500 Milhas de Kart da Granja Viana, um sonho antigo. E agora nada melhor do que disputar o título de vice-campeão para encerrar 2004.”
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.