Gabriel Lusquiños vence corrida 2 da Stock Light em Mogi Guaçu

Gabriel Lusquiños venceu neste domingo (18) a corrida que fechou a quarta etapa da temporada da Stock Light, disputada no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). O piloto da Crown Racing Junior largou da pole position por conta do grid invertido, e liderou a prova de ponta a ponta para vencer no interior paulista.

A segunda posição ficou com Raphael Reis, piloto da W2 Racing que acabou a prova pouco mais de dois segundos atrás de Lusquiños. Felipe Baptista, com um carro preparado pela KTF Sports, completou a corrida em terceiro, sendo seguido por Gabriel Robe, da Motortech Motorsports, e Pietro Rimbano, da KTF, que completaram o grupo dos cinco primeiros.

Marcio Campos, com mais um carro da Motortech, fechou a corrida com a sexta colocação, sendo seguido por Arthur Leist, seu companheiro de equipe. Pedro Ferro, da KTF, completou os 30 minutos da corrida com a oitava posição, logo à frente de Pedro Lopes, da Carlos Alves. Rafael Martins, da W2 Racing, completou a lista dos dez melhores.

Raphael Reis segue na liderança do campeonato da Stock Light, agora com 162 pontos, apenas sete a mais em relação ao segundo colocado, Matheus Iorio, que soma 155. Rafael Martins, com 133, aparece em terceiro, sendo seguido por Pietro Rimbano, quarto com 132. Gabriel Robe, com 119, fecha a lista dos cinco melhores na classificação.

O próximo encontro da Stock Light acontece nos dias 21 e 22 de novembro, com a realização da rodada dupla de Goiânia (GO).