Felipe Massa, piloto do Time Lubrax, largou em 10º na corrida sprint na etapa da Stock Car no Uruguai, mas o líder do campeonato sequer pôde colocar em prática sua estratégia para a prova.
Ainda na primeira volta, Massa foi acertado por Thiago Camilo, rodou e caiu para último. Camilo foi punido pela direção de prova com um drive through (passagem obrigatória pelos boxes).
Com bom ritmo, Massa ainda escalou o pelotão do 27º para 21º lugar, somando 10 pontos importantes na disputa pelo campeonato e agora está com 706 pontos.
“A imagem fala por si, é bem clara, e a direção de prova logo aplicou corretamente a punição. O importante é que o carro está bom e vamos com tudo para a corrida principal, que vale mais pontos, para buscar sair aqui do Uruguai ainda na liderança do campeonato”, completou o piloto.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.