A equipe Wokin Garra Racing anunciou a presença de Witold Ramasauskas no grid da Super Final da Stock Car em Interlagos, juntamente com Lucas Kohl.
Com um currículo de peso, Witold é tetracampeão da AMG Cup Brasil e vice-campeão da Nascar Brasil. Além disso, o piloto detém participações na Copa Truck, Endurance Brasil GT4 e no Campeonato Regional de Turismo da Flórida.
Falando ao F1MANIA.NET, o piloto contou sobre a expectativa de correr na principal categoria do automobilismo e revelou suas opções para 2025.
“Isso é o fruto de muito trabalho. Estou muito feliz com a oportunidade que a equipe me deu. Primeiramente, faremos essa etapa, em Interlagos, e ainda estamos tentando viabilizar a etapa de Goiânia. O que posso confirmar é que estaremos no ecossistema da Stock Car no próximo ano”, comentou Witold Ramasauskas, com exclusividade para o F1MANIA.NET.
Ramasauskas também destacou a importância da Series em seus planos e declarou que já recebeu propostas para acelerar em equipes da Stock Car em 2025.
“O ponto positivo da Series é que posso buscar o orçamento bonificado, o que me ajudaria a ter uma longevidade na Pro. Seria um passo para trás, para tentarmos o prêmio, o que auxiliaria no orçamento, com os patrocinadores e garantiria pelo menos dois anos da Stock Car, então vamos ver. Temos propostas da Pro, que também são boas, então iremos ainda analisar”, completou Ramasauskas.
A Super Final da Stock será realizada no final de semana, entre os dias 14 e 15 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Antes disso, a categoria volta a acelerar em Goiânia, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, entre os dias 23 e 24 de novembro.