Jamie Chadwick não venceu, mas deixou o GP da Hungria da W Series igualmente satisfeita. Terminando a prova na segunda colocação, comemorou o pódio conquistado e aproveitou para parabenizar Alice Powell.
A titular da Jenner Racing tem dominado de forma absoluta a temporada 2022. Até a prova no Hungaroring, quinta etapa e sexta disputa, havia vencido todas as corridas, chegando com 125 pontos na liderança.
Entretanto, na classificação, conseguiu apenas a quinta posição do grid. Na prova, tentou escalar o pelotão, mas teve de se contentar com a segunda colocação, encerrando sua sequência de sete vitórias consecutivas – na conta, entram as duas últimas de 2021.
“Os papeis se inverteram aqui porque no ano passado superei Alice. Sinto que se alguém fosse bater essa sequência de vitórias, Alice é a pessoa que merecia. Fiz o que podia na corrida”, afirmou a inglesa.
“As condições molhadas ajudaram porque é um circuito complicado de se ultrapassar, mas, no final, não tinha o suficiente para desafiar Alice. Ainda estou feliz com o segundo lugar, com a corrida e vou para as férias satisfeita em como está indo a temporada”, concluiu.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.