Martí comemora pódio no GP da França da W Series, mas admite: “Queria mais”

Nerea Martí deixou o GP da França da W Series com gosto agridoce na boca. Apesar de satisfeita com o terceiro lugar conquistado, a espanhola admitiu que gostaria de ter conseguido um pouco mais.

A prova em Le Castellet foi bastante movimentada. Com duas intervenções do safety-car, houve brigas durante todos os períodos de bandeira verde, incluindo as posições da frente, apesar de Jamie Chadwick ter disparado na primeira colocação.

A competidora da Quantfury engajou em uma bela briga com sua companheira Belén García, tentando constantemente assumir a segunda colocação. Entretanto, teve de se contentar com o terceiro posto, subindo ao pódio pela segunda vez na temporada.

“Estou feliz, mas obviamente queria mais. Cometi um erro na largada e após os períodos de carro de segurança não consertei tudo. Mas estou feliz em conseguir bons pontos para o campeonato e vamos novamente na próxima corrida”, disse.

A próxima parada da temporada 2022 da W Series acontece já nesta semana. Dessa vez, as competidoras desembarcam em Hungaroring para o GP da Hungria, último antes da pausa das férias.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon