Alice Powell saiu satisfeita com a disputa que teve no GP de Singapura da W Series. Em briga com Beitske Visser, a competidora elogiou a postura da adversária e já mostrou ansiedade para a reta final da temporada 2022.
A categoria feminina retomou o campeonato no último final de semana em Marina Bay. Assim que a largada foi autorizada, Marta García, pole-position, perdeu a ponta do pelotão para a holandesa da equipe Sirin.
Pouco depois, foi a vez de Powell passar a espanhola. Então, começou uma incansável caçada em cima da ponteira e chegou a se aproximar, mas teve de se contentar com a segunda colocação – quarta aparição no pódio no ano.
“A largada foi muito boa e uma vez que ultrapassei Marta, a diferença para Beitske estava em 2s5, mas conseguimos acelerar e anotei a volta mais rápida por 0s5. O carro estava incrível, mas quando cheguei na Beitske foi muito difícil de seguir e não consegui passar”, disse Alice.
“Ótima postura de Beitske, pilotou de maneira fantástica, se manteve calma e estava comigo fazê-la cometer um pequeno erro ou para o carro dar problema. Então, meu carro escapou e os pneus dianteiros foram embora”, continuou.
“Um grande obrigada para Daz, Tom e Cameron, fizeram um trabalho incrível para a equipe durante todo o final de semana. Claro, caímos um pouco no campeonato, mas ainda há três corridas restantes e essa é a W Series onde tudo pode acontecer. Estou ansiosa”, completou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.