Alice Powell voltou a vencer na temporada 2022 da W Series. No GP da Hungria realizado no final de semana, a competidora fez valer sua pole-position para cruzar a linha de chegada na primeira colocação.
Absolutamente dominante neste campeonato, Jamie Chadwick não teve vida fácil em Hungaroring. A inglesa largou apenas da quinta colocação e precisou escalar o pelotão para tentar brigar pelo triunfo.
Com isso, Alice se aproveitou da situação favorável e controlou o ritmo durante a prova, que ainda teve intervenção do safety-car. No final, a bicampeã até se aproximou, mas não o suficiente para passar Powell.
“É tão bom estar de volta ao degrau mais alto do pódio. Demorou mais nesta temporada do que gostaria, mas conseguir a primeira vitória com a Bristol Street Motors foi incrível. Cada pessoa em meu carro fez um trabalho incrível, então, muito obrigada ao time”, completou.
“Muito obrigada também pelo incrível apoio recebido pela torcida, a atmosfera aqui é incrível”, encerrou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.