Beitske Visser voltou a fazer as pazes com a vitória na W Series. No GP de Singapura do último domingo, a holandesa assumiu a ponta na largada e de forma dominante, cruzou a linha de chegada na primeira colocação.
A competidora vinha batendo na trave para subir ao degrau mais alto do pódio. Então, após largar da segunda colocação, deu o bote em cima de Marta García para tomar a ponta do pelotão, onde se manteve por todas as voltas.
Alice Powell chegou a ameaçar seu domínio, mas com forte ritmo, nem mesmo a intervenção do carro de segurança nos minutos finais foi capaz de tirar Visser do primeiro colocado. Essa foi sua primeira vitória na temporada 2022 e a primeira desde Zolder 2019.
“Fiquei muito feliz com essa. É um grande alívio vencer e estive esperando por isso por muito tempo. Sinto que estava se aproximando nas últimas corridas e que sempre estivemos ali. Tive uma boa largada e nas primeiras voltas estava bastante forte”, falou.
“Alice estava um pouco mais rápida após isso, mas consegui segurá-la e, no final, estava forte novamente. Tive de me defender uma vez, mas após isso sabia em que pontos tinha de acelerar para assegurar para que não tentasse o movimento”, seguiu.
“Fiquei um pouco preocupada sobre o início da corrida já que trocaram minha embreagem um pouco em relação a ontem e foi um pouco de adivinhação, mas, por sorte, conseguimos adivinhar certo”, encerrou.