Beitske Visser era só sorrisos após o encerramento do GP da Hungria da W Series. Andando bem durante toda a etapa, a holandesa terminou a prova na terceira colocação, comemorando o pódio alcançado.
A competidora tem mostrado força ao longo do campeonato de 2022. Após ter sido vice-campeã em 2019 e um ano mais apagado em 2021, começou a se recuperar e agora aparece na terceira colocação da classificação empatada em pontos com Alice Powell, segunda.
Na última disputa realizada em Hungaroring, cruzou a linha de chegada na terceira colocação. Isso marcou seu retorno ao top-3, já que também terminou em terceira na corrida 1 da abertura do calendário em Miami.
“É incrível voltar ao pódio e ver tantos fãs holandeses. Foi uma boa corrida e estou muito feliz em estar aqui. Estávamos com o ajuste de molhado e as duas primeiras com ajuste de seco, então, no início eu estava rápida, mas a pista secou e não funcionou mais”, avaliou.
“Mas meu ritmo foi bom durante todo o final de semana e estou ansiosa para levar esse momento para Singapura e o resto das corridas. Se continuar com esse progresso, terei um final de ano forte”, torceu.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.